Olivia Cooke confirma teste para interpretar Rey em Star Wars: “Fui péssima”
22 Jun, 2026
Estimated reading time: 2 minutos Atualmente uma das principais estrelas de A Casa do Dragão , Olivia Cooke revelou que participou da dos testes para interpretar Rey na nova trilogia de Star Wars . A atriz, no entanto, admitiu que não foi nada bem. Durante participação no Happy Sad Confused , Cooke declarou: “ Eu fiz teste algumas vezes para o outro filme, aquele em que a Daisy Ridley conseguiu o papel (de Rey)... O primeiro. Mas, tipo, todo mundo e o cachorro deles fizeram teste para aquilo .” “Acho que fiz um teste em Los Angeles e depois outro com o J.J. (Abrams). E fui péssima. Eu fui realmente muito ruim.” Cooke disse que simplesmente não conseguiu entregar uma boa performance naquele momento. “ Eu simplesmente fui péssima. Sabe quando você entra em uma audição e simplesmente não está conseguindo entregar? Você decepciona a si mesma e decepciona todo mundo na sala? ” Apesar da experiência frustrante, ela reconheceu que a escolha final foi a correta e elogiou o trabalho de Daisy Ridley . “A Daisy fez um trabalho incrível. Eu simplesmente não era esse tipo de atriz naquela época. Não era a combinação certa.” Vale lembrar que a Lucasfilm continua tentando produzir uma aventura focada na personagem, mas acabou sofrendo vários adiamentos internos desde seu anúncio. O título provisório é Star Wars: Nova Ordem Jedi . Leia mais sobre Star Wars: Siga o O Vício no Google e não perca nada sobre Cultura Pop! Ahsoka: Hayden Christensen dá resposta definitiva sobre participação na 2a temporada Star Wars: Projeto de terror da saga não está garantido, diz jornalista Fonte : Happy Sad Confused O post Olivia Cooke confirma teste para interpretar Rey em Star Wars: “Fui péssima” apareceu primeiro em O Vício .