Diogo Nogueira cancela show após novo problema de saúde
22 Jun, 2026
Rio - Diogo Nogueira, de 45 anos, anunciou o adiamento de apresentação da turnê "Infinito Samba" devido quadro de disfonia intensa causado por infecção nas vias aéreas. Nesta segunda-feira (22), o cantor emitiu comunicado informando que o show em Recife que aconteceria no dia 27 de junho foi remarcado para agosto. fotogaleria "Em razão de um quadro de disfonia intensa, decorrente de uma infecção viral das vias aéreas superiores, com comprometimento das pregas vocais, conforme orientação médica, o cantor Diogo Nogueira precisará reagendar a apresentação da turnê Infinito Samba em Recife (PE), prevista para o dia 27 de junho. A nova data será no dia 28/08, no Teatro Guararapes", disse em nota. O artista lamentou o problema de saúde e prometeu atualizar os seguidores. "Meu coração está apertado aqui de soltar esse comunicado. Espero em breve voltar com novas e boas notícias", escreveu na legenda. Em maio, Diogo Nogueira foi internado para tratamento do quadro de laringite bacteriana grave. Após deixar o hospital, ele revelou que ficaria afastado dos palcos para reabilitação. "Vou ficar agora 20 dias, vou viajar para descansar, para cuidar da mente, do corpo, da alma e da voz. Quero agradecer a todas as pessoas que me desejaram saúde, me desejaram a recuperação mais plena e mais rápida possível".