Adele teria sido vista gravando música em Londres, diz jornal

admin
23 Jun, 2026
Compartilhar matéria A cantora Adele, 38, estaria pronta para retomar a carreira após um período longe dos holofotes. A artista britânica está afastada da cena musical desde 2024, quando encerrou sua turnê fixa no The Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas. Agora, segundo informações do jornal The Sun, a vencedora do Grammy, que mora nos Estados Unidos com o filho Angelo, 13, e o noivo, o empresário Rich Paul, 45, teria sido vista no Church Studios, na região norte de Londres. O estúdio pertence ao produtor Paul Epworth, parceiro de longa data da cantora, e foi um dos locais onde ela gravou parte do álbum “25”, lançado em 2015. De acordo com uma fonte ouvida pelo tabloide britânico, Adele tem se dedicado de corpo e alma ao processo criativo do material inédito. “Adele vai passar pelo menos duas semanas em Londres escrevendo e gravando músicas. Ela emendou uma sessão na outra na semana passada e voltará nesta semana, mas está mantendo a discrição enquanto está por aqui. Ela se sente à vontade no Church Studios, e é onde Paul trabalha. Então fazia sentido viajar para essas gravações, em vez de trabalhar em outro lugar em Los Angeles”, declarou o informante. Leia Mais - Olivia Rodrigo organiza festival de música exclusivamente feminino; entenda - Quem foi Clive Davis, titã da indústria musical que morreu aos 94 anos - Keith Richards propõe novo formato para shows dos Rolling Stones; entenda O vocalista do Bon Iver, Justin Vernon, também foi visto no estúdio nos últimos dias, embora não haja indícios de que esteja colaborando com Adele. A cantora Gracie Abrams foi fotografada gravando um videoclipe do lado de fora do edifício na semana passada. Ainda segundo o The Sun, a escolha do estúdio teria relação com o desejo de Adele de se reconectar com suas origens para moldar a sonoridade do novo trabalho. “Adele mora em Los Angeles há uma década e, embora adore a cidade, suas raízes em Londres são muito importantes para ela. As pessoas próximas a ela têm incentivado essa reconexão com o lugar onde cresceu para este novo trabalho, porque acreditam que isso pode inspirar algo diferente. O último álbum foi bem recebido, mas era muito Hollywood. As pessoas se apaixonaram por Adele justamente porque ela era pé no chão e ‘gente como a gente’, então ela está tentando resgatar isso ao buscar inspiração em sua cidade natal.” Caso os rumores se confirmem, este será o primeiro projeto inédito de Adele desde “30” (2021). O álbum, que marcou o retorno da estrela após seis anos sem lançamentos, trouxe sucessos que caíram no gosto do público, como “Easy on Me” e “Oh My God”. Esse conteúdo foi publicado originalmente emBang ShowBizVer original Acompanhe Pop nas Redes Sociais Siga noSiga no Forum InterTópicos#CNNPopAdeleMúsica Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por Marina Toledo