Belo e Junior serão mentores da nova temporada de Estrelas da Casa

admin
25 Jun, 2026
Resumo A Globo anunciou hoje que Belo e Junior serão mentores da nova temporada do reality musical Estrelas da Casa. O que aconteceu Nova edição vai dividir os participantes em dois times, Pop e Pagode, e a disputa será entre os estilos. A cada semana, os cantores vão brigar para seguir na equipe e manter o grupo vivo na competição. Belo ficará responsável por orientar o time do Pagode, enquanto Junior assume a mentoria do Pop. Os dois vão treinar os participantes, organizar as equipes e colocar os cantores à prova ao longo da temporada. Formato prevê que apenas um dos estilos chegue ao fim como vencedor da temporada. Ao final da competição, o grupo de um dos gêneros será escolhido pelo público como campeão. Anitta já está confirmada como conselheira e vai atuar ao lado dos mentores nos momentos decisivos. Ela terá papel central na trajetória dos participantes e deve se unir a Belo e Junior nas etapas mais importantes da disputa. Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.